Acesse nosso

facebook

"Relembrar, honrando as tradições do Rio Grande do Sul."
Notícia
Invernada adulta é campeã do Rodeio de Guaporé
17/03/2020

O CTG Felipe Portinho participou neste domingo (15), do Rodeio de Guaporé – edição de 2020, no Parque de Rodeios de Guaporé. Na oportunidade, a invernada adulta sagrou-se como a grande campeã da modalidade de danças tradicionais gaúchas. Na mesma modalidade, a invernada veterana conquistou o 2º lugar em sua categoria. 
 
Já nas modalidades individuais, na modalidade de declamação, Jaime Evaldo Schu foi o campeão na categoria peão adulto e Katia Hahn Schu foi a campeã na categoria prenda adulta. João Vitor Falabrette Rigo conquistou o 3º lugar na categoria peão mirim e Rani Molinari Presser ficou com o 3º lugar na categoria prenda juvenil.
 
Ainda, a Entidade contou com a participação de Ariane Cunha Souza e Caroline Ribeiro na declamação prenda adulta, Pablo Gaio na declamação peão adulto, Bernardo Bolis de Matos e Pedro Pegoretti na declamação peão mirim, Luiza Hahn Schu na declamação prenda mirim, Isadora Falabrette Rigo na declamação prenda pré-mirim,Cibely Remor e João Vitor Falabrette Rigo e Júlia Chaves e Bernardo Bolis de Matos nas danças gaúchas de salão. 
 
A patronagem agradece o empenho e dedicação de todos e parabeniza pelos ótimos resultados alcançados. 


Galeria de fotos

voltar topo