Acesse nosso

facebook

"Relembrar, honrando as tradições do Rio Grande do Sul."
Notícia
CTG Felipe Portinho conquista diversas premiações no XIII Rodeio Internacional de Soledade
18/02/2020

Aconteceu de 13 e 16 de fevereiro no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz o XIII Rodeio Internacional de Soledade. O CTG Felipe Portinho marcou presença no evento no sábado (15) em diversas modalidades individuais, conquistando bons resultados para a Entidade.

 

Na modalidade de declamação, na categoria peão adulto Jaime Evaldo Schu conquistou o 4º lugar; na categoria peão mirim, João Vitor Falabrette Rigo conquistou o 4º lugar, Bernardo Bolis de Matos ficou com o 5º lugar e Pedro Henrique Pegoretti ficou com a 6ª colocação. Na categoria prenda adulta, Kátia Hahn Schu conquistou a 2ª colocação, Rani Molinarri Presser foi a 4ª colocada e Caroline Ribeiro ficou com a 5ª colocação. Na categoria prenda mirim Luiza Hahn Schu conquistou o 14º lugar e na declamação prenda pré-mirim, Isadora Falabrette Rigo ficou com a 10ª colocação e Isabelle Martins Vilella foi a grande campeã.

 

Ainda, na modalidade de gaita ponto, na categoria adulto Jean Lucas Bugs conquistou a 2ª colocação. Na modalidade de interprete solista, na categoria juvenil Laura Hahn Schu conquistou o 6º lugar e na categoria juvenil Gabrielly Ribeiro ficou com o 8º lugar.

 

A patronagem agradece e parabeniza a todos os integrantes que muito bem representaram nossa Entidade no XIII Rodeio Internacional de Soledade. 


Galeria de fotos

voltar topo