Acesse nosso

facebook

"Relembrar, honrando as tradições do Rio Grande do Sul."
Notícia
CTG Felipe Portinho é destaque em rodeios de Tapejara e Montauri
27/01/2020

O CTG Felipe Portinho colheu bons frutos em eventos tradicionalistas pelo Rio Grande do Sul neste fim de semana. No sábado e no domingo, dias 25 e 26 de janeiro a Entidade esteve representada no II Rodeio Internacional de Tapejara e no 12º Rodeio Crioulo de Montauri.

 

No II Rodeio Internacional de Tapejara, a invernada adulta da Entidade sagrou-se a grande campeã da modalidade de danças tradicionais. Além disso, a invernada mirim ficou com o 2º lugar nas danças tradicionais. Nas modalidades individuais, na declamação Rani Presser foi a grande campeã na categoria prenda juvenil, Jaime Evaldo Schu foi o campeão na categoria peão adulto, Sidinei Richter ficou com a 2ª colocação e Pablo Gaio foi o 3º colocado na categoria peão adulto. João Vitor Falabrette Rigo conquistou o 3º lugar na categoria peão mirim e Ariane Cunha Souza foi a 3ª colocada na categoria prenda adulta.

 

No 12º Rodeio Crioulo de Montauri Rani Presser conquistou o 2º lugar na modalidade de declamação, categoria prenda adulta e Isabelly Martins Vilella ficou com o 2º lugar na modalidade de declamação, categoria prenda mirim.

 

Além disso, a invernada campeira do CTG Felipe Portinho participou no fim de semana do Rodeio de Carazinho, promovido pelo CTG Unidos Pela Tradição. Não conseguiram premiação, mas representaram muito bem a Entidade.

 

 


Galeria de fotos

voltar topo