Acesse nosso

facebook

"Relembrar, honrando as tradições do Rio Grande do Sul."
Notícia
Integrante do CTG Felipe Portinho brilha no The Voice Kids Brasil
06/01/2020

Tem integrante do CTG Felipe Portinho brilhando para todo o país. Neste domingo (05), Ana Júlia Marafon Poletto se apresentou no programa da Rede Globo, The Voice Kids, onde interpretou a canção Jailhouse Rock, de Elvis Presley. Todo corpo de jurados, composto por Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte viraram as cadeiras aprovando a interpretação da marauense. Ana Júlia optou pelo time de Cláudia Leitte para ser sua mentora nas próximas fases da competição. 
 
Atualmente, Ana tem 12 anos de idade, sendo que canta desde os 8. Em entrevista ao apresentador André Marques, a marauense conta que foi incentivada pelo seu pai a iniciar aulas de violão, onde então seu professor, Ângelo Bedin a incentivou também a iniciar as aulas de canto, que ela segue realizando até hoje.
 
Para participar do The Voice Kids, ela passou por uma seleção enviado através de vídeo no ato da inscrição. Em fevereiro, ela participou das audições de Porto Alegre com a equipe da Rede Globo e ali foi selecionada para as audições às cegas que foram ao ar neste domingo. Durante o ano foi necessário enviar áudios, fotos, inclusive um último vídeo antes da gravação das audições para ver a mudança de voz, de fevereiro até o último mês de dezembro.
 
Ana Júlia Marafon Poletto é filha de Kade Poletto e Neusa Marafon Poletto. No ano passado, ela foi campeã da modalidade de interpréte solista vocal categoria mirim da fase regional do Enart, realizada em Marau. Nesta segunda-feira (06) Ana Júlia e seu professor Ângelo, que faz parte do vocal do CTG Felipe Portinho participaram ao vivo do programa Jornal do Almoço, da RBS TV. A família Portinho tem orgulho e torce muito por você, Ana.


voltar topo