Acesse nosso

facebook

"Relembrar, honrando as tradições do Rio Grande do Sul."
Notícia
CTG Felipe Portinho conquista bons resultados no VII Rodeio Interestadual de Erechim
07/10/2019

O CTG Galpão Campeiro promoveu neste fim de semana, dias 05 e 06 de outubro, o VII Rodeio Interestadual de Erechim. O CTG Felipe Portinho esteve representado no evento pela invernada adulta e por competidores das modalidades individuais, mais uma vez conquistando bons resultados na capital da amizade.

 

A invernada adulta trouxe na mala a 5ª colocação. Já nas modalidades individuais, Jaime Evaldo Schu e Kátia Hahn Schu sagraram-se os grandes campeões das danças gaúchas de salão veterano, onde o casal vice-campeão também foi da Entidade, sendo Lucas Barêa de Souza e Graziela da Cunha. Josiane Bedin foi a grande campeã do solista vocal prenda adulta e Laura Hahn Schu ficou com a 3ª colocação no solista vocal prenda juvenil.

 

Na modalidade de declamação, Jaime Evaldo Schu foi o grande campeão na categoria declamação peão adulto; Luiza Hahn Schu sagrou-se campeã na categoria declamação prenda pré-mirim; Kátia Hahn Schu conquistou o 2º lugar na declamação prenda adulta e Rani Molinari Presser ficou com o 3º lugar na mesma categoria. Ainda, Jean Bugs foi o campeão da modalidade de gaita ponto adulto.

 


voltar topo