Acesse nosso

facebook

"Relembrar, honrando as tradições do Rio Grande do Sul."
Notícia
XXIII Ronda Jovem destacou Rodeio Internacional de Vacaria como tema
13/08/2019

 

Através do Tema: “Fez da Arte Tradição, as Raízes da Cultura”, a XXIII Ronda Jovem do CTG Felipe Portinho contou na noite de sábado (10), toda a história do Rodeio de Vacaria, desde o seu surgimento, como também pilchas, danças, laço e gineteada. Uma temática que buscou ressaltar a importância desse grandioso evento internacional, que destaca o Rio Grande do Sul no cenário mundial.

 

O grupo apresentou coreografias de Leonardo Pinheiro e Eduardo Lodi, para músicas de Josemar Dias e acompanhamento vocal de Robson Paines e Grupo Canto a Terra. O tradicional baile foi animado pelo Grupo Os Mateadores. Os Posteiros responsáveis pelo evento em 2019 foram: Jaqueline Pinheiro e Dahyan Lunelli; Márcia Bortoluzi e Ricardo Grotto; Dienifer Cardoso e Luiz Henrique Frizon; Rudinei Gregoreki e Fernanda Santin.; Carla Carvalho e Elias Degrandis e Junior Keller e Marina Tramontina.

 

Durante o Baile, também foram escolhidos os novos posteiros, que serão responsáveis por organizar a Ronda Jovem do CTG Felipe Portinho no ano de 2020. São eles: Ana Paula Cappelli e Michel Betineli; Renan Bedin e Eloisa Silveira; Ana Paula Alves e Igor Emanuel Gava; Darlan da Silva e Eliane Scortegagna; Caroline Ribeiro Xavier e Wesley Becker; Igor Ferreira e Alice Santin e Isadora Fachini e Rafael Martins.

 

Fotos: Viccenzo Gaio


Galeria de fotos

voltar topo