Acesse nosso

facebook

"Relembrar, honrando as tradições do Rio Grande do Sul."
Notícia
Confraternização marcou fim das atividades de 2018 do CTG Felipe Portinho
19/12/2018

O ano de 2018 foi especial para o CTG Felipe Portinho. O ano que marcou os 60 anos de história da entidade, também trouxe muitas conquistas e realizações nos mais diversos departamentos. Para fechar as atividades de 2018 com chave de ouro foi realizada na noite desta terça-feira (18) na sede da entidade, a tradicional Comemoração Natalina e celebração da Missa de Final de Ano.

 

Centenas de pessoas ligadas ao CTG Felipe Portinho compareceram no evento que foi de muita emoção. Na oportunidade, além da Missa, houve apresentação do Coral Alegria Franciscana, apresentação da invernada Dente de Leite da entidade, além da presença especial do Papai Noel.

 

Além disso, durante o evento o 1º Peão Farroupilha do CTG Felipe Portinho Pablo Gaio e o 1º Piá Farroupilha da entidade, Bernardo Bolis de Matos, juntamente com as demais Prendas e Peões da Gestão 2018/2019 e Departamento Jovem da entidade, realizaram a Ação Social: “Seja o Motivo do Sorriso de uma Criança”. Os materiais escolares arrecadados serão doados para crianças carentes do município.

 

Agora, o Departamento Artístico entra em período de férias e retorna aos ensaios a partir do dia 06 de janeiro. O Departamento Cultural realiza seu próximo evento no dia 09 de fevereiro, sábado, às 15h na sede da entidade. O Departamento Campeiro segue com suas atividades normais, representando a entidade em eventos campeiros de toda região. Além disso, no dia 16 de fevereiro está programado o grande baile de aniversário de 61 anos do CTG Felipe Portinho.

 


Galeria de fotos

voltar topo