Acesse nosso

facebook

"Relembrar, honrando as tradições do Rio Grande do Sul."
Notícia
CTG Felipe Portinho conquista bons resultados em eventos no fim de semana
17/12/2018

O CTG Felipe Portinho participou nesse fim de semana, dias 15 e 16 de dezembro, da 6ª edição do Rodeio Interestadual de Erechim, promovido pelo CTG Galpão Campeiro. Na oportunidade, a entidade trouxe para Marau bons resultados na bagagem.

 

Nas danças tradicionais gaúchas, a invernada veterana conquistou o 4ª lugar e a invernada adulta ficou na 6ª colocação. Pelas modalidades individuais, no sábado (15), Luiza Schu foi a grande campeã na categoria declamação pré-mirim, João Henrique Lima conquistou o 1º lugar na categoria de gaita ponto mirim e Jean Bugs foi o campeão na categoria de gaita ponto juvenil.

 

Já no domingo (16), Sidinei Richter ficou com o 2º lugar na categoria de declamação masculina, Rani Presser conquistou o 2º lugar na categoria declamação prenda juvenil, Josiane Bedin ficou com a 3ª colocação na categoria de solista vocal prenda adulta, Kátia Schu e Jaime Schu conquistaram o 3º lugar na categoria de danças de salão veterana e Ariane Souza e Eduardo Lodi sagraram-se os grandes campeões das danças de salão adulto.

 

Além disso, representando a entidade no IV Rodeio Crioulo de Vila Maria, realizado nesse fim de semana, dias 14, 15 e 16 de dezembro, Pedro Spenassatto conquistou o 1º lugar na vaca parada, categoria piazito. A invernada campeira esteve participando do evento, mas não obteve premiações.

 

A patronagem parabeniza a todos que muito bem representaram nossa entidade. 


Galeria de fotos

voltar topo