Acesse nosso

facebook

"Relembrar, honrando as tradições do Rio Grande do Sul."
Notícia
Ronda Fandangueira do CTG Felipe Portinho chega a sua 28ª edição
09/11/2018

O mais tradicional baile do CTG Felipe Portinho chega neste sábado (10), a sua 28ª edição. A Ronda Fandangueira 2018 acontece a partir das 20h, no salão principal da entidade, com expectativa de mais um grande evento recheado de surpresas. O baile será animado pelo Grupo Chiquito e Bordoneio. Ainda, haverá uma atração nativista surpresa durante a noite.

 

O cardápio conta com churrasco, galeto, linguiça, porco assado, lasanha, feijoada, moranga caramelada, laranja, arroz branco, maionese, farofa e saladas diversas. Também será disponibilizada mesa com sobremesas durante toda a noite, composta por chico balanceado, torta de bolacha, mousse de maracujá, merengue, ambrosia, doce de abóbora, jaracatiá, pudim, sagu e torta da meia noite.

 

O traje será tipicamente pilchado, conforme regularmente do MTG. Para os peões, não será permitido o uso de brinco ou piercing, faca ou armas de fogo, esporas e tirador, bombacha estreita, sem lenço no pescoço, cobertura na cabeça como chapéu, boina e bonés. Para as prendas não será permitido vestidos com decotes, transparência, minissaia, blusas tomara que caia.

 

Os posteiros deste ano são Angelo Bedin e Josiane Bedin, Miguel Mattos e Loriane Mattos, Alvair Dallacort e Ilane Chaves, Lucas Souza e Grazy Souza, Evilasio Soliman e Janete Zanolla e Edson Poletto e Fernanda de Oliveira. Os ingressos estão à venda no valor de R$ 90,00 com os posteiros e patronagem da entidade. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (54) 9 9947-5930 (Fernanda) e (54) 9 9648-8079 (Edson).

 

 


voltar topo