Acesse nosso

facebook

"Relembrar, honrando as tradições do Rio Grande do Sul."
Notícia
CTG Felipe Portinho embarca rumo a 3ª inter-regional do Enart 2018
18/10/2018

O CTG Felipe Portinho embarca no fim da tarde desta sexta-feira (19), rumo ao sonho de chegar mais uma vez a grande final do Enart. A entidade participa neste sábado e domingo, dias 20 e 21 de outubro da 3ª inter-regional do Enart 2018, que acontece no Parque do Imigrante em Lajeado, na 24ª Região Tradicionalista (RT). 

 

Na oportunidade, a invernada adulta da entidade, composta por 26 dançarinos, participará da força B das danças tradicionais gaúchas. Ainda, nos concursos individuais a entidade possui 10 concorrentes. Acompanharão os participantes os coordenadores da invernada adulta, Joceli Fonini Lodi e Jaime Schu, coordenadora artística da entidade, Kátia Schú, além da patroa Ana Ruth Catanio.

 

Na modalidade de dança de salão, os representantes são Ariane Souza e Eduardo Lodi e Isadora Fachini e Luis Henrique Bassi; Josiane Bedin concorre pela modalidade de solista vocal; Rani Presser, Kátia Schu e Ariane Souza competem pela modalidade de declamação feminina e Sedinei Richtter, Jaime Schu e Delciano Ferneda participam da modalidade de declamação masculina. Além disso, Kelvyn Krug na declamação masculina e Jean Bugs na gaita gaita ponto já estão classificados para a grande final.

 

A etapa inter-regional classifica os competidores para a grande final do Enart, que neste ano acontecerá na cidade de Santa Cruz do Sul, nos dias 16, 17 e 18 de Novembro.

 


voltar topo