Acesse nosso

facebook

"Relembrar, honrando as tradições do Rio Grande do Sul."
Notícia
Josiane Bedin é campeã do 4º Festival da Canção Nativa São José em Canto
18/09/2018

Aconteceu nos dias 14, 15 e 16 o 4º Festival da Canção Nativa São José em Canto e o IV Concurso de Declamação do Acampamento Farrapo Chama do Ouro. O Festival que visa a integração dos solistas e declamadores foi realizado no município de São José do Ouro/RS. O CTG Felipe Portinho esteve participando do evento e conquistou excelentes resultados.

 

No 4º Festival da Canção Nativa São José em Canto Laura Schu conquistou o 5º lugar na categoria solista infanto juvenil, onde haviam 15 concorrentes. Já na categoria solista adulto, Josiane Bedin sagrou-se a grande campeã, entre 35 concorrentes, interpretando a música Pelo Amor de Uma Milonga. Ângelo Bedin foi o amadrinhador para ambas as concorrentes da entidade.

 

Já no IV Concurso de Declamação do Acampamento Farrapo Chama do Ouro, Luiza Schú conquistou o 1º lugar na categoria declamação pré-mirim e Laura Schu ficou campeã na categoria declamação infanto juvenil. Em todas as categorias dos dois concursos ambos os sexos concorreram juntos.

 

O Evento é organizado pelas Entidades Tradicionalistas de São José do Ouro com apoio do Poder Público Municipal, através da Secretaria de Educação.

 


voltar topo