Acesse nosso

facebook

"Relembrar, honrando as tradições do Rio Grande do Sul."
Notícia
CTG Felipe Portinho é homenageado pela Câmara de Vereadores de Marau
18/09/2018

Em uma noite de muita emoção, o CTG Felipe Portinho foi homenageado durante a Sessão Solene em comemoração aos Festejos Farroupilhas 2018, nesta segunda-feira (17), no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. A patroa da entidade, senhora Ana Ruth Catanio, recebeu uma placa de reconhecimento entregue pelo Presidente do Legislativo Marauense, Vilmo Perin Zanchin.

 

Pioneiro do Movimento Tradicionalista Gaúcho em Marau, o CTG Felipe Portinho recebeu a homenagem pela passagem dos seus 60 anos de história, comemorados neste ano de 2018. O primeiro vice-patrão da entidade, Dilceu Luiz Rizzotto fez uso da palavra e aproveitou o momento para falar um pouco mais sobre esta trajetória, passado e presente do CTG, agradecendo a todos que ajudaram a construir seis décadas de sucesso.

 

Para brindar a homenagem, a Invernada Juvenil do CTG Felipe Portinho realizou uma apresentação, contando também com o Vocal próprio da entidade em sua apresentação. A Vereadora Josiane Bedin, que é integrante do CTG Felipe Portinho, ainda encantou a todos com a interpretação do “Hino ao Rio Grande”, em homenagem a Paixão Cortês.

 

A Sessão Solene em comemoração aos Festejos Farroupilhas 2018 contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Marau, Vilmo Perin Zanchin, Prefeito Municipal, Iura Kurtz, Coordenadora da 7ª Região Tradicionalista, Gilda Galeazzi, Presidente da Comissão Organizadora dos Festejos Farroupilhas, Volnei Poletto, Patrono dos Festejos Farroupilhas 2018, José Pedro Thomé, Patroa do CTG Felipe Portinho, Ana Ruth Catanio, além dos Vereadores, Josiane Bedin (MDB), Renan Borba (Progressistas), Zigomar Zanin (PSB), Adriela Balotin Tonin (MDB), Anderson Rodigheri (Progressistas), Antônio Borella De Conto (MDB), Marciano Aguirre (Progressistas). Ainda participaram demais autoridades municipais, representantes de entidades tradicionalistas, peões e prendas, imprensa e comunidade em geral.

 


Galeria de fotos

voltar topo