Acesse nosso

facebook

"Relembrar, honrando as tradições do Rio Grande do Sul."
Notícia
4º Festival de Sopas e Sabores será realizado no CTG Felipe Portinho
27/06/2018

Acontece no próximo sábado, dia 30 de junho, a 4ª edição do Festival de Sopas e Sabores. Neste ano, o evento ganha nova cara e lugar. O principal evento promovido anualmente pela Rota Caminho das Águas e Sabores agora será realizado no CTG Felipe Portinho, a partir das 19h30min com dez tipos de sopas, cinco tipos de sobremesas, pão e saladas.

 

Serão servidas sopas de capeletti, feijão, pinhão, mandioquinha, moranga com gengibre, fubá com frango, ervilha, frango com arroz, sopa de pedra e sopa de chocolate. O cardápio também contará com pão caseiro, salada de alface e tomate. As sobremesas serão sagu, doce de abóbora, Ambrosia de laranja, chico balanceado e doce de pêssego.

 

Logo na entrada, cada participante receberá uma cumbuca personalizada do evento, para degustar os pratos e ainda levar como lembrança do Festival de Sopas e Sabores. O evento também contará com atrações artísticas. Frotole Del Fifo e Inês Rizzardo são as atrações programadas para animar os presentes após o jantar. 

 

Os ingressos podem ser adquiridos na Relojoaria Dalla Gasperina, com associados da Rota Caminho das Águas e Sabores e com a patronagem do CTG Felipe Portinho. Os ingressos são limitados, sendo que somente 500 unidades foram disponibilizadas. O valor é R$ 35,00 adulto e R$ 20,00 infantil.

 

Em 2018 o evento integra a programação oficial da 30ª Festa Italiana de Marau e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Marau. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 9 9981-6082, (54) 9 9613-2875 ou (54) 9 9981-6178. 


voltar topo