Acesse nosso

facebook

"Relembrar, honrando as tradições do Rio Grande do Sul."
Notícia
CTG Felipe Portinho marca presença no 2º Rodeio Artístico do Planalto
11/09/2017

Aconteceu no último final de semana, de 08 a 10 de setembro no Parque da Roselândia em Passo Fundo, o 2º Rodeio Artístico do Planalto. O evento teve participação de dezenas de entidades provenientes de todo o Rio Grande do Sul. Entre elas, o CTG Felipe Portinho mais uma vez foi um dos destaques.

 

Com as invernadas artísticas, a entidade conquistou o 4º lugar na categoria pré-mirim e a 2º colocação na categoria veterana. Já nas modalidades individuais, na declamação Bernardo Bolis de Mattos faturou o 3º lugar na categoria mirim e Ariane Souza conquistou o 2º lugar na categoria juvenil.

 

Pelas danças gaúchas de salão, Bernardo Bolis de Matos e Gabrielly Ribeiro ficaram com o 2º lugar na categoria pré-mirim, Ariane Souza e Eduardo Lodi trouxeram o 2º lugar na categoria juvenil e Laura Schú e Gabriel Graeff Pinheirosagrara-se campões na categoria mirim. Além disso, Laura Schú conquistou o 2º lugar na categoria solista vocal mirim.

 

O Rodeio Artístico do Planalto tem o objetivo de promover e incentivar os jovens juntamente com as famílias a estarem presentes no meio tradicionalista. A iniciativa é das Rádios Planalto AM e FM e Revista Somando, com apoio da Sétima Região Tradicionalista – 7ª RT. 


voltar topo